sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011!.....Olá 2012!

  

  

Já é tipico da nossa parte, fazermos o balanço do ano que está a findar e colocarmos novos desejos, ambições, projectos. Se pensarmos bem, alguns já estavam em cima da mesa no final do ano anterior mas 2011 não trouxe tudo o que queriamos. O importante, realmente, é que tenha trazido tudo o que precisávamos!
A mim 2011 torouxe-me maturidade. Trouxe-me crescimento, não no corpo mas no espirito. Trouxe-me um olhar diferente sobre a vida! Crescer dói mas não mata! Crescer faz parte e quando esse crescimento nos coloca num nível diferente da relação com Deus, então terá valido totalmente a pena!!
Não sei onde me conduzirá 2012...não sei o que acontecerá ao longo do ano mas uma coisa eu sei: Deus estara comigo para me guiar e sustentar e isso, meus amigos, faz toda a diferença.
Por isso, neste último dia do ano, deixo-vos um pensamento escrito por F. B Meyer há um século atrás mas que continua a fazer sentido em todos os dias do ano:

" Tem dificuldades em definir o seu caminho? Leve essa questão a Deus; procure orientação na luz do Seu sorriso ou na nuvem da Sua recusa (...) fique sozinho, onde as luzes e as sombras da terra não podem interferir, onde a perturbação da vontade própria não se intromete, onde as opiniões humanas não chegam (...) Aguarde nesse local expectante - aí a vontade de Deus vai tornar-se clara e irá ganhar uma nova concepção de Deus e uma visão mais profunda da Sua natureza".

Portanto, não temamos e encaremos o futuro com convicção de que Deus nos ajudará a vencer...por mais dificil que seja a situação!!

Feliz ano meus queridos. Alegremo-no com as vitórias uns dos outros!

Katy

Sem comentários:

Enviar um comentário