sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Este é o meu novo cantinho. Foi sugerido pela minha amiga Ana Ramalho e promete...ainda estou a descobrir muitas coisas mas vai ser um lugar confortável e amistoso para vos receber! 
Amo escrever desde que me conheço e coloco na escrita aquilo que está dentro do meu coração. Por isso recebe cada palavra dentro do teu coração para que juntos partilhemos a vida!
Hoje deixo apenas votos de Festas Felizes...
Tenho compreendido que o Natal está longe do principio que o fez nascer...Jesus ensinou algo muito importante com o Seu nascimento. O facto de nascer na manjedoura faz-me pensar nos pobres, naqueles que não têm muito, nos que não se podem render ao consumismo ou que não terão belos manjares à sua mesa. 
Jesus nasceu mas o mundo esqueceu e o Natal hoje já não serve para lembrar o maior facto da Humanidade, mas para sonhar com a irrealidade de um Pai Natal e viver em plena utopia. Neste Natal, quero viver uma realidade: a de que Jesus merece os meus parabéns! Ele nasceu, viveu uma vida exemplar e morreu para me salvar....isso chega para me fazer gostar do Natal!!! E, por isso, celebro-o com amor e com alegria de o poder partilhar com familiares e amigos que amo!
Vi no facebook uma frase engraçada com um trocadilho: "Feliz dois mil e doce" ...que seja assim! Que possamos superar as nossas metas e ser felizes com as pequenas coisas.....

DEUS vos abençoe hoje e sempre,

Katy

Sem comentários:

Enviar um comentário