sábado, 22 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

Bom dia!
Aqui está de chuva, mas vou aproveitar para fazer as últimas compras de Natal e também de ano novo, pois vamos receber amigos da Suiça.
O meu coração está acelerado nestes últimos dias. Um misto de sensações tem-me invadido e estou a tentar canalizar todos os sentimentos. Segundo Natal fora da pátria e também longe da minha mãe e família querida. Dói um pouco não poder abraçá-la mas também dói a lembrança de outros "Natais".
No entanto, não posso esquecer que este Natal é um presente, uma resposta às orações feitas no ano passado. E não sabia eu que se realizava tão depressa. Mas Deus vai sempre além das nossas expectativas.
Eu e a A. crescemos juntas, vivenciámos experiências sem fim e estamos unidas por um sentimento que vai além da amizade dita normal. Enfim...passámos por muito mas chegámos até aqui através do caminho do perdão e abnegação. Não nos cobramos e, mesmo que passassem 3 anos sem nos comunicarmos, sabiamos que estariamos lá uma para a outra. 
No ano passado, eu na Suiça e ela em Portugal, nutríamos muita saudade. Partilhámos que, apesar de amarmos a família, gostaríamos de passar um Natal juntos, diferente e de exaltação ao Pai que nos tem sustentado. Não demorou. Hoje estou em Inglaterra e ela também. Sim! Não corremos atrás uma da outra mas deixámos Deus guiar os sonhos que explodem cá dentro. E vamos, finalmente, estar juntos este Natal!
Este ano sentia tanta saudade que me esquecia que no ano passado orei por isto. Agora reclamava que gostava tanto de estar em Portugal!! Como somos imperfeitos e descontentes!
Sim...este Natal sou grata por esta realização da oração orada por ambas. Sim! Estou grata por estar aqui e por conhecer gente nova e que me edifica. Sou grata pelo Natal! Por Jesus ter nascido, por ter morrido e porque me ama. Sem Ele nunca existiria Natal para celebrarmos, cantarmos e sermos felizes.
Não importa as circunstancias, mas sim que Deus nos ama, por isso........FELIZ NATAL! Sejam felizes no pouco, sejam gratos na tristeza, sejam fiéis na dificuldade!
Sejam felizes com o aniversariante! 

Merry Christmas!!

Cátia


Sem comentários:

Enviar um comentário