segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ainda a propósito do video anterior.....amor de Pai!

No seguimento do video anterior, gostaria de deixar algumas considerações. Vi este vídeo durante uma pregação mas na noite anterior, Deus tinha selado algo semelhante a isto no meu coração.
Reli os versículo bíblicos que dizem "Se vós sendo maus sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, como o Vosso Pai Celestial não vos daria também?"
Pensei em todos os bons pais que conheço, inclusive os meus e ainda não sou mamã, mas creio que aqueles que desfrutam dessa bênção, entendem isto numa magnitude anda mais superior.
Os pais preocupam-se. Amam incondicionalmente. Sofrem e alegram-se com os filhos. Encorajam-nos! Para os pais, os filhos são os seres mais lindos do Universo. Abdicam em seu favor. Acreditam neles!
Poderia definir este relacionamento infinitamente. Uma relação saudável entre pai e filhos é algo maravilhoso!
Então, como não será Deus connosco?
Somos aceites, amados, protegidos, encorajados por este PAI. Somos criação sua.
Pelos olhos da justiça humana, sentimo-nos, por vezes, menos amados que outros, mas sabemos que isso é impossível.
Por algum tempo, talvez por ensinamentos ou experiências religiosas, pensava que nada era suficiente para este Deus. Que a minha vida nunca chegaria ao patamar ou ao nível que Deus queria. Tinha dificuldade em me sentir aceite e desfrutar disso na inteireza. Saber que não posso fazer ou deixar de fazer nada que O faça amar-me menos ou mais.
Sou assim, procuro ser melhor mas Ele ama-me de qualquer forma. E, por que me ama, quer o meu melhor. Por isso, inspira-me a viver da forma que Ele gosta, porque sabe que isso é vida em absoluto!
DEUS ama-te independentemente do lugar onde te encontras, do quão sujo te sintas ou abandonada te possas achar! Ele é este PAI que não permite que abandones a corrida, mas corre ao teu lado! ELE é o próprio amor...todo o amor puro e sem interesse concentra-se NELE!
Ele é o PAI com quem sempre podes contar!
Ele é o teu PAI que diz: "Amo-te" e "estou orgulhoso de ti" mesmo que nunca o tenhas ouvido do teu pai terreno. Este PAI diz-te que és especial e que nada da tua vida lhe passa despercebido!

Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário