quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oração do coração

Hoje resolvi publicar um texto que li em 2009 e que está no meu pequeno caderno de apontamentos. Gostei tanto que desejo partilhá-lo convosco. Não anotei bem o seu autor, mas certamente não se chateará comigo. Trata-se de uma forma simples e intimista de ver a vida com o Senhor. Um pedido ao nosso Deus que deve caber em cada um dos nossos corações:

"Deus, conduz-me sempre pelo caminho do primeiro amor. Quero olhar pela janela do autocarro, do carro e desfrutar da paisagem, ver as necessidades, ouvir os teus comentários no meu coração. Ah Deus quero perceber sempre as pessoas, cumprimentá-las, oferecer o meu sorriso, o meu conselho, o meu ombro no momento oportuno, estar pronta a dividir as alegrias e a dor.
Ah Deus quero amar-te mais do que servir-te. Quero que o serviço seja fruto do amor por Ti. Quero dsfrutar da Tua presença, dos momentos contigo. Quero vibrar com cada coisa nova que me ensinas, quero emocionar-me em cada momento que sinto mais o teu amor:
E ...obrigada Deus porque sei que me amas como se fosse a primeira vez. Obrigada pela misericórdia que se renova a cada manhã e fazem o Senhor ver-me nova, limpa e única."

Deus abençoe a vossa vida e votos de um lindo mês de Agosto!

Cátia


Sem comentários:

Enviar um comentário