sábado, 30 de junho de 2012

Mestre, onde moras?

Mestre, onde moras?
O batismo de Jesus gerou alguma controvérsia entre as gentes que o assistiam. Depois que aconteceu e antes do chamado dos discípulos, perguntaram-lhe: "Mestre onde moras? Vinde e vede" - foi a resposta dEle.


Ainda hoje fazemos esta questão: Onde estás Senhor? Onde fizeste a tua habitação? A palavra diz que "se eu subir ao céu, tu aí estás...." "se eu descer às extremidades da terra, a tua mão me guiará". Estás em todo o lado e a tua Omnipresença garante-nos o cuidado diário de cada um, ao pormenor, não permitindo que ninguém seja esquecido.


E tu? Querido (a)? O teu coração é morada de Deus? Permites que habite em ti?
Não encontrei repouso melhor em todos os meus dias (e olha que já vou quase em 30). A morada de Deus é um lugar de repouso, paz, segurança. A vida tem muitas tempestades, mas a casa não é abalada, os alicerces são à prova de guerra ou tornado. Não basta acreditares Nele! Deus quer partilhar a sua casa contigo. Deseja que proves das suas bênçãos. Se O procurares, vais encontrá-lO!


Ele mora nas ondas do amor, nas nuvens da restauração, nos rios da cura, nos jardins da alegria, nos vales da abundancia! Desfruta! Porque teimas em viver uma vida longe do melhor? Poder ter e perder....é contraditório!!


Deus ama-te independente do que és ou faças, recebe-te como estás mas não se contenta em deixar-te assim. Por isso, hoje:


VEM E VÊ!

Sem comentários:

Enviar um comentário