No seguimento do video anterior, gostaria de deixar algumas considerações. Vi este vídeo durante uma pregação mas na noite anterior, Deus tinha selado algo semelhante a isto no meu coração.
Reli os versículo bíblicos que dizem "Se vós sendo maus sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, como o Vosso Pai Celestial não vos daria também?"
Pensei em todos os bons pais que conheço, inclusive os meus e ainda não sou mamã, mas creio que aqueles que desfrutam dessa bênção, entendem isto numa magnitude anda mais superior.
Os pais preocupam-se. Amam incondicionalmente. Sofrem e alegram-se com os filhos. Encorajam-nos! Para os pais, os filhos são os seres mais lindos do Universo. Abdicam em seu favor. Acreditam neles!
Poderia definir este relacionamento infinitamente. Uma relação saudável entre pai e filhos é algo maravilhoso!
Então, como não será Deus connosco?
Somos aceites, amados, protegidos, encorajados por este PAI. Somos criação sua.
Pelos olhos da justiça humana, sentimo-nos, por vezes, menos amados que outros, mas sabemos que isso é impossível.
Por algum tempo, talvez por ensinamentos ou experiências religiosas, pensava que nada era suficiente para este Deus. Que a minha vida nunca chegaria ao patamar ou ao nível que Deus queria. Tinha dificuldade em me sentir aceite e desfrutar disso na inteireza. Saber que não posso fazer ou deixar de fazer nada que O faça amar-me menos ou mais.
Sou assim, procuro ser melhor mas Ele ama-me de qualquer forma. E, por que me ama, quer o meu melhor. Por isso, inspira-me a viver da forma que Ele gosta, porque sabe que isso é vida em absoluto!
DEUS ama-te independentemente do lugar onde te encontras, do quão sujo te sintas ou abandonada te possas achar! Ele é este PAI que não permite que abandones a corrida, mas corre ao teu lado! ELE é o próprio amor...todo o amor puro e sem interesse concentra-se NELE!
Ele é o PAI com quem sempre podes contar!
Ele é o teu PAI que diz: "Amo-te" e "estou orgulhoso de ti" mesmo que nunca o tenhas ouvido do teu pai terreno. Este PAI diz-te que és especial e que nada da tua vida lhe passa despercebido!
Cátia
Sem comentários:
Enviar um comentário